30.8.09

SCRAPRIO NEW LAYOUT


This LO I did for the challenge there in ScrapRio .... for SCRAPNANA.
I just love to participate because I used a lot of ink, abused the different brushes.
It was cool because I chose a picture where Marcella was with our parrot Juarez, by the way she loves !!!!!!!!!
All day they are conversation is very funny until it seems that he understain !!!!!!!!!!!!


Este LO eu fiz para o desafio lá no SCRAPRIO....para a SCRAPNANA.
Adorei participar pois utilizei muita tinta, abusei dos diferentes pincéis.
Foi legal , pois escolhi uma foto onde Marcella estava com nosso papagaio Juarez, que por sinal ela o adora!!!!!!!!!
O dia inteiro eles ficam de conversê, é muito engraçado até parece que ele a intende!!!!!!!!!!!!
This is my LO....I just loved
Este é o meu LO.....eu adorei fazê-lo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







3 comentários:

Cássia disse...

Oi Cynthia, suas pinturas também estão lindas!!! Estou amando est história de me lambuzar de tintas no scrap!

Li Katuki disse...

oi Cynthua deixei brincadeira no meu blog pra vc...bjs

Zi disse...

Que lindas suas páginas Cynthia!! Adorei! Nunca fiz assim, pintando todo o cenário, uma hora me arrisco, achei divino!!!
Parabéns!!!
beijoooo