9.9.09

I am the winner of the challenge of the month of August in the DSM !!!!!!

I have overcome the challenge in DSM August !!!!!!
I just received the news, by Luzia Ishara our ..... I'm very happy !!!!! And to complete my part of happiness, I was drawn in one of those American candy!!
This is the layout that I win ....


Sou a vencedora do desafio do mes de agosto no DSM.!!!!!!
Acabei de receber a notícia , pela Luzia Ishara.....nossa estou super feliz!!!!!E para completar meu papel de felicidade, fui sorteada em um daqueles candy americanos!!!!
Esse é o layout com o qual eu venci....

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Ai, que lindooooooooooooooo!!!

Menina, parabéns por tudo!!! Por ser a mais nova liftada, pelas páginas lindas, tanto esta (amei as matrioskinhas) quanto a página clean acima, tudo lindo!!!
E que Candy foi esse???
Depois mostra???
Eu ganhei no mês passado, chegou perto do meu aniversário, mas eram só uns papeizinhos de journaling, não era aquela variedade toda! E ganhei porque só havia 24 comentários!
Eu ganhei também foi um bloquinho com 18 papéis da Ki Memories, sorteio da Scraperia, mas ainda não chegou!!!

Quanto ao tel...huuuuuum... já eu sou péssima! Péssima! Péssima por telefone!
Eu detesto! Todo mundo sente! Nem com namorado eu gostava de falar no telefone! Um horror! Prefiro sempre escrever! Só assim consigo "fluir", digamos!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss