19.10.09

SCRAP RIO!!!!!!!!!Meus LO são destaque!!!!

Meninas....estou feliz qui..pulando de alegria!!!!!!
Hoje recebi email e alguns recadinhos me parabenizando pelos meus LO serem destaque!!!!
Bom eu não estava entendo nada.....pois nem sabia...rsrsrs, verdade!!!!!E mês passado eu também fui destaque....e nem fiquei sabendo.....e esse mês de novo...
Aí a minha grande e querida amiga Christiane....me mandou um super email e me mostrou na galeria.....nossa estou aqui super emocionada....eu adoro o SCRAPRIO...http://scraprio.com/e a turma de lá é super acolhedora....mas a maior honra foi estar ao lado de minha grande e queridíssima amiga Mayumi e Nata.
Eu não podia ter recebido melhor presente que este hoje...dois LO na mesma galeria....é demais!!!!Gente estou felizzzzzzzzzzzzzzzz
Muito obrigada por todas vcs que me elogiara.....e me deram parabéns!!!!!
Viva nosso mundo cor de rosa!!!!!!!
Girls
.... I'm happy Thurs .. jumping for joy !!!!!! Today I received some emails and recadinhos congratulating me for my LO to be highlighted!! Well I did not understand anything ..... they did not know ... rsrsrs, truth !!!!! Then my great and dear friend Christiane .... I had a super email and showed me in our gallery ..... I'm super excited here .... I love the ScrapRio http://scraprio.com ... / and class there is super friendly .... but the greatest honor was being with my great friend equeridíssima Mayumi and Nata. I could not have been better to present this today. Thank you for all that vcs praised me and gave me ..... congratulations !!!!! Viva our world pink !!!!!!!

23 comentários:

Cris Lopes disse...

Pronto, te achei! Posso nao deixar recados todos os dias, mas sempre estarei te visitando! :D
Parebens pelo destaque no Scraprio. As meninas de la sao demais!
Beijos

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Parabéns!!...1. pelo lindoo LO...e destaque no Scraprio!!...showww
ahh..adorei sua visitinha no meu blog...adoro fazer amigas no blog!!!agora já vou te ad nos meus blogs preferidos!!...viuuu
adorei seus trabahos!!!...vc foi pra feira??...
fiquei no Fórmula 1!!!...
bjinhos

Li Katuki disse...

Oiii Que coisa passei pra deixar um oi ... bjs

Marília Lopes disse...

Eu viiiiiiiiiiiii!!!!Ficaram lindos!!!!
Parabens Cynthiaa!!Fiquei toda orgulhosa quando vi...essa e minha amiga!!
Eu amei o pessoal do scraprio!!!Todas simpaticas demais...acolhedoras mesmo!!!
Beijoooooo

Marília Lopes disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei falar com voce!!!Voce e bem do jeitinho que imaginava mesmo!!!
Adorei ver que na sua casa tem vida depois da meia noite!!!Adorei os sons!!!
Fiquei feliz mesmo!!!!
Viuuuuuuuu...agora acredita qundo falo que seus trabalhos sao unicos?????
Beijoooooooo

Fabíola disse...

P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!!
É bom demais ter nosso trabalho reconhecido.
Ficaram lindo de viver!
bjs

Fabíola disse...

Não conheço o scraprio!
KKKKKKKkk A sua casa tem vida a´pos a 24:00 a minha dorme com as galinhas kkkkkkkkkk
BJS

Bianca Ribeiro disse...

Oi Querida....passei aqui para agradecer a visita e dou de cara com essas noticias maravilhosas....parabéns!!!! Os LOs estão lindos demais!!! Que legal que tenhas gostado do meu altered....pode liftar qtos quiser e vou me sentir super honrada! Bjos

Raquel disse...

Parabéns Cyn....vc merece..seus LO'd são únicos e incríveis...

Bjinhus^^

Babi Bôas disse...

Oi Cynthia

Que bom que vc retornou a visita. E parabéns seus Los realmente são lindos.

Beijos
Ba

Marília Lopes disse...

To sim amore!!!!Vou sair rapidinho pra levar uma amiga que precisa ir na cidade antes que o temporal caia.
Me espera????Dez minutinhos!!!!
Ai Cynthia, voce me deixa tao feliz!!Seu astral e maravilhoso!!!!Agradeço muitoo por vc...Aline e Fabiola!!!
Beijoooooo

Fabíola disse...

Cy!
Me passa seu e-mail

Marília Lopes disse...

Cynthiaaa to aqui agoraaaa...ai nao me deixa curiosaa!!!rsrsrsrsrs
Fui la, postei...to orggulhosa de voces!!!!Com os dedinhos cruzados...torcendo demais!!!!
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Escapou um ¨g¨!!!!hahahahahhahahahhaa
Uso o note da minha filha e nao tem acento nenhum...e linux e no sei mexer.Meu computdor e pre- hitorico e fica la no quarto abandonado.hahahahahaha
Eu sei escrever viu...ele que no deixa!!!hahahahaha
Ligaaaa quando quiser...nao precisa avisar!!!!
Beijooooo

Marília Lopes disse...

Cadeeeeeeeeee voce?????
De um sinal!!!
Beijoooo

Aline Fonseca disse...

Oi, Cynhiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns!

Daqui a pouquinho você estará sendo publicada! O Scraprio tem muita participação na Revista Guia do Scrapbooking!

Escreva para Juliana Puerta da Guia do Scrapbooking para ela te passar informações. Você pode enviar alguns LOs para a editora e se forem aprovados serão publicados. Se forem aprovados eles pedem para enviar para eles para serem fotografados em estúdio!

Tente amiga! Você está sempre em destaque! Está na hora!

juliana@cteditora.com.br

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Concordo com a Aline em grau, genero e numero!!!!
O resultado sai hoje mesmo??
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Tem muita coisa legal sim, mas os seus LOs nao ficam por baixo nao!!!!Recebeu meu email????To falando do fundo do meu coraçao!!!!
Beijoooo

Elaine Marrero disse...

Oi Cynthia
Parabéns!!!!!!!
Seus LOs são muito lindos!!!!
Corre para publicação nas revistas agora, como a Aline disse ai em cima rsrs
E me avisa quando sair que eu compro a revista hein
beijos

Fabíola disse...

Cy senti vc pra baixo no post da Ma!
Pode parar!!!!!!! Seus trabalhos estão lindo e vai dar tudo certo ENTENDEU!
E outra se não der nessa, vai dar em outra e bem melhor ENTENDEU kkkkkk
"A Grandeza não está em receber honras, mas sim em merecê-las." Aristóteles
E VOCÊ MERECE!!!!!!!!!!!!!!!
BJS QUERIDA E ACREDITE EM VOCÊ

Fabíola disse...

Tem selinho pra Ti!!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

Já escolheram até o nome????

Hehehehehe!

Olha, tem um vídeo sobre emboss com chapinha da Rê Moni lá no You Tube. Eu também não tenho o secador, mas você pode fazer nas bordas dos papéis algo com o pozinho e botar a chapinha por baixo do papel. Demora mais, mas dá certo. Não é para fechar a chapinha de jeito nenhum se não gruida tudo! É só para usar a chapa debaixo do papel. Outras pessoas usam o secador de cabelo por baixo do papel para derreter o pó de emboss. Dê uma busca no You Tube, ou passe agora no Ateliê da Tininha que tem um link para o SBB onde tem o post da Rê Moni com link direto pro vídeo no You Tube. Amiga, tem um monte de vídeos de paps no You Tube, fiquei rosa chiclete quando descobri! PAPs de graça!!!! Corre lá e dê busca!
POis é... quanto a ser publicada, podemos correr atrás. Certos concursos de certos sites também dão este destaque, se vc ganha ou tira os primeiros lugares!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Olha, Cyn:

http://www.youtube.com/watch?v=2HR1-3hsC44

o vídeo do emboss! Do lado direito tem uma relação de vídeos, todos sobre scrapbooking!

Beijosssssssssssssssssssssssss