21.10.09

SO CUTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas ..hoje passei o dia todo no buffet....só fazendo doces!!!!!O niver da Marcella táq chegando e eu quem faço todos os doces no buffet....tenho chef de cozinha que me auxilia.....Qualquer hora vou tirar umas fotos para vcs conhecerem....é lindo..!!!!
E agora estou assando uns bem casados...aí resolvi trazer papel, tesoura e algumas tintas.....e pronto fiz um LO...e tem mais aqui......prontinhos para sair!!!!!
Essas fotos sào da Marcella com 1 ano e 3 meses....e eu achei hoje.....fiquei super feliz e fiz este LO.....espero que gostem....Beijossssssssssssss
Girls today .. spent all day in the buffet .... just doing sweet !!!!! The niver da Marcella taq coming and I who do all the candy buffet .... I have a chef who helps me .. ... Any time I take some pictures for you to know .... it's beautiful ..!!!! And now I'm baking a happily married ... then I decided to bring paper. scissors and some paint ..... and ready made a LO ... and has more here ...... These photos are from Marcella at 1 year and 3 months .... and I found today ..... I was super happy and I made this LO ..... hope you like ....

6 comentários:

Marília Lopes disse...

Entende quando digo que suas coisas sao unicas!!!!
A Marcela e uma fofaaaaa!!!!!
Ai que deliciaa Cynthia...docinhos e bem casados...amoooooo!!!!
Posta bastante...posta tudooooo que ta engavetado ai, quero ver tudoooo!!!!
Ahhhh...to conversando com uma moça de Curitiba bem legal, ela vai fazer um PAP de encadernaçao de albuns.Quando ela postar te aviso!!!!
Nossa fui em um blog hoje apaixonante, vou te passar por email!!
bEIJOOOOOO

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk

So cute mesmo!

Fofura!!!

Beijossssssssssssssssssssss

Ana Castro disse...

Oi Cynthia! Comecei a ver os teus trabalhos através do Yummy`s e foi amor à primeira vista! São todos muito lindos! Não resisti e passei aqui para deixar um beijo.

Queli Rueda disse...

Oi Linda, pronto já te achei e já vou linkar para voltar sempre!!
bjs

Raquel disse...

Fikou lindo Cyn....como sempre neh...TUDO LINDO!

Renata Moni disse...

Olá! Adorei sua visita no meu blog! Seus trabalho são lindooooos!
bjs